Perguntas Frequentes (FAQ)
01. O que é a Móvel Mineiro e por que preciso me cadastrar?
A Móvel Mineiro é uma loja virtual especializada na venda de móveis rústicos de alta qualidade. Vendemos nossos produtos a preços acessíveis e com diversas formas de pagamento, com segurança e conforto. Nosso maior objetivo é a sua satisfação, por isso oferecemos qualidade e garantia em todos os nossos produtos. Ao se cadastrar, você poderá participar do programa de fidelidade, promoções e novidades, além de poder comprar no conforto da sua casa.
02. A Móvel Mineiro oferece garantia para seus produtos?
Claro. A garantia dos produtos que a Móvel Mineiro disponibiliza é de 03 (três) meses. Para maiores informações, clique no link Garantia do Produto localizado no rodapé do site.
03. Quem são as pessoas que trabalham na Móvel Mineiro?
A Móvel Mineiro é formada por pessoas qualificadas que amam o que fazem, principalmente atender bem o cliente. Nossa equipe é formada por profissionais em atendimento, administração, logística, tecnologia da informação, marketing, compras e finanças. Tudo para fazer você se sentir seguro com sua compra.
04. Como posso saber sobre novos produtos?
Ao se cadastrar no site, você tem a opção de permitir que enviemos a você novidades por e-mail. Você pode participar também da nossa FanPage no Facebook através desse link, e também do Instagram através desse link.
05. Quais são as formas de pagamento?
Você pode parcelar suas compras no cartão de crédito. Além disso, aceitamos boleto á vista e transferência bancária, o mais legal é que dessa forma você tem 10% de desconto.
06. Quando minhas compras serão validadas?
Compras realizadas através de boleto bancário podem demorar até 72 horas para serem validadas, dependendo do banco de pagamento sua compra pode ser validada no dia seguinte. O mesmo vale para cartão de crédito, sua compra será validada assim que a operadora do cartão confirmar o pagamento. Para transferências bancárias sua compra será validada no ato.
07. Como posso acompanhar o pedido?
Para verificar o status de seus pedidos:
- Efetue o login no canto superior direito.
- Clique em "Minha Conta".
- Clique em "Meus Pedidos" e em seguida seleciona o pedido desejado.
09. Posso mudar ou cancelar meu pedido?
Para fazer alterações ou cancelar sua compra, entre em contato conosco pelo e-mail vendas@movelmineiro.com.br ou ligue para os números indicados no topo e rodapé do site. Será um prazer atendê-lo. Lembre-se que transações podem ser alteradas ou canceladas no prazo máximo de 24h após confirmação.
10. Dúvidas sobre o pedido?
Não deixe de entrar em contato conosco pelo e-mail vendas@movelmineiro.com.br ou pelos telefones informados no topo e rodapé do site.
11. Trocas e devoluções?
Produto avariado? Insatisfeito? Entre em contato conosco pelos telefones acima mencionados. Estamos dispostos a ajudá-lo e deixá-lo completamente satisfeito conosco. Para entender mais sobre assunto, acesse o link "Trocas e Devoluções" localizado no rodapé do site.
12. Esqueceu a senha? Não se preocupe.
Recupere-a clicando no link "Minha Conta" no canto superior direito do site, e depois em "Entrar". Abaixo das caixas "e-mail" e "senha", clique no link "Esqueceu a senha?". Em seguida digite o e-mail cadastrado e clique em continuar. Você receberá sua senha no e-mail cadastrado.
13. Como faço para editar meu cadastro?
Faça o login no canto superior direito da tela e clique em "Minha Conta".
14. Ao fazer o cadastro, meus dados estarão seguros?
Nossa maior prioridade é a segurança das suas informações. Nós nunca iremos fornecer ou vender seus dados para terceiros. Para maiores informações, consulte o link "Segurança e Privacidade" localizado no rodapé do site.
15. Onde a Móvel Mineiro entrega mercadorias?
Fazemos entrega de mercadorias para SUL e SULDESTE e CENTRO-OESTE. Para maiores informações, consulte nosso documento "Política de Entrega" no rodapé do site.
16. Quando receberei os produtos que comprei?
Os prazos de entrega irão variar de acordo com os produtos solicitados e o tempo comprado dentro do período de venda. Para facilitar sua vida, todos os produtos apresentados no site possum informações de prazo de entrega.
17. Posso comprar pelo telefone?
Claro. Nossos números de telefones estão localizados no topo dessa página, se preferir, compre pelo atendimento on-line. Compras por telefones são tão seguras quanto compra via site, fique a vontade para ligar e tirar todas suas dúvidas.
18. Ainda tenho dúvidas. Como faço?
Caso tenha dúvidas no processo de compra, sobre segurança, quem somos nós, etc, entre em contato conosco pelo e-mail vendas@movelmineiro.com.br, pelo atendimento on-line ou por telefone. Será um prazer atender você.
A Móvel Mineiro agradece sua atenção.